EXCELSIOR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostei de algumas postagens e precisava comentar

3 participantes

EXCELSIOR! :: Geral :: Off

Ir para baixo

Gostei de algumas postagens e precisava comentar Empty Gostei de algumas postagens e precisava comentar

Mensagem por James kirk Qua 25 Set 2013, 11:11

Não seria correto colocar isto na parte destina ao ON, mas também não podia deixar passar a oportunidade, pois de longe foi a melhor postagem desse player, eu ao ler consegui me colocar no lugar do Gárgula, tem momentos que o personagem é um bruto e em outros como alguém provido de instrução. Lembra-me o personagem Quasimodo da obra "O Corcunda de Notre-Dame".

Foi muito bom esse post:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Outro player que também gostei da postagem foi o que joga como Ventrue Alphonse, muito bom mesmo.
James kirk
James kirk
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 150
Reputação : 4365
Carma : 10

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei de algumas postagens e precisava comentar Empty Re: Gostei de algumas postagens e precisava comentar

Mensagem por PROTAGONISTA Qua 25 Set 2013, 21:52

Concordo! Podia fazer o off lá mesmo... seria melhor, até porque aqui, por ainda não ser uma área tão frequentada (infelizmente) e genérica, pode passar despercebido...
Da minha parte, a XP ganha diz tudo... ^^
O fórum tinha um sistema de pontuação, mas achei frescura de mais e poderia gerar uma competitividade que não combina com RPG...

Aproveitando, dificilmente encontro o pessoal no skype e costumo falar mais no facebook, mas alguns não têm skype e outros não tem FB... estimulei o pessoal a entrar no chat do fórum e funcionou por um tempo, mas os horários não batem 100%...
Essa área de Offs é livre, podem floodar a vontade e pode ser uma boa forma para bater papo esporadicamente... só terá um histórico gigante... XD
PROTAGONISTA
PROTAGONISTA
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 348
Reputação : 5497
Carma : 17

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumExcelsior

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei de algumas postagens e precisava comentar Empty Re: Gostei de algumas postagens e precisava comentar

Mensagem por Lykaios Qui 26 Set 2013, 01:25

Muito obrigado James e Mind, fico muito feliz mesmo em saber que estou melhorando as minhas postagens. Outra coisa que me agrada muito é ver todo o carinho e apoio de vocês e de todo o pessoal do fórum.  Smile
Lykaios
Lykaios
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 46
Reputação : 4112
Carma : 3

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei de algumas postagens e precisava comentar Empty Re: Gostei de algumas postagens e precisava comentar

Mensagem por PROTAGONISTA Qui 26 Set 2013, 23:55

É só entrar no personagem. Por isso eu digo para todos que criam fichas que o melhor personagem não é o mais forte, ou o mais inteligente, nem o mais carismático; não é uma questão de habilidade, o importante é o jogador gostar o personagem.
Eu não dou nenhum bônus de XP quando os PJs fazem algo que me agrada, justamente porque isso direcionaria os jogadores a seguir linearmente para o que eu quero que aconteça e, no fim, seria uma história de NPCs...
Eu gosto da maioria dos meus NPCs, é o que me permite interpretá-los sem que isso se torne uma trabalho cansativo. Afinal, isso é lazer, é para ser divertido. ^^
PROTAGONISTA
PROTAGONISTA
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 348
Reputação : 5497
Carma : 17

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumExcelsior

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei de algumas postagens e precisava comentar Empty Re: Gostei de algumas postagens e precisava comentar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


EXCELSIOR! :: Geral :: Off

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos