EXCELSIOR!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+17
Mandhros
DariusDarkLord
GM
Davyd Leal
Alanioly
Artx
Cappuccino
Drophead
Camille M. Vermount
Sharir, o Califa Otomano
Darth Sion
Fahrenheit
lirio22
BloodSonata
Davikd
James kirk
PROTAGONISTA
21 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por PROTAGONISTA Dom 27 Jan 2013, 22:37

Tópico destinado a apresentações dos membros


(Achei melhor a apresentação em forma de questionário, mas sintam-se livres para se apresentar da forma que quiserem)

Foto pessoal:

Nome: Christian
Apelido(s): Mindgame
Função no fórum: Administrador / Narrador
Idade: 26 anos
Personagem no fórum: NPCs... milhares de NPCs... XD
Experiência com RPG: Narro Vampiro: a Máscara há mais de 10 anos e jogo qualquer coisa desde os 14 anos de idade. Nesse meio tempo desenvolvi alguns sistemas de RPG amadores, dando preferência aos sistemas D10 / D100. Trabalho com MMORPGs e estou cursando Jogos com foco em programação e narrativa.
O que espera deste fórum: A iniciativa de criar este fórum se deu pela carência do que eu chamo de "RPG de verdade", aqueles que lerem a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] podem entender minha linha de narrativa. Espero que esta se torne uma grande comunidade em que seus personagens ganhem vida em narrativas únicas e incríveis que alimentarão a paixão pelo jogo e deixarão grandes lembranças.
Comentário final: Sei que agradar a todos é uma tarefa impossível, mas farei o que estiver ao meu alcance para fortalecer esta comunidade. Tenho uma certa aversão por excluir postagens, mas, por favor, evitem o flood.

Tenham todos um ótimo jogo! Se precisarem, sabem onde me encontrar!


Última edição por Mindgame em Seg 03 Jun 2013, 21:32, editado 3 vez(es)
PROTAGONISTA
PROTAGONISTA
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 348
Reputação : 5504
Carma : 17

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumExcelsior

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por James kirk Ter 29 Jan 2013, 22:06

Nome: Theo
Apelido(s): Theo
Função no fórum: Player
Idade: 31 anos
Personagem no fórum: Theodore Kirk
Experiência com RPG: 21 anos
James kirk
James kirk
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 150
Reputação : 4372
Carma : 10

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davikd Qua 30 Jan 2013, 17:49

Nome: Davi
Função no fórum: Jogador
Idade: 23 anos
Personagem no fórum: Vladimir Kniazev
Experiência com RPG: Narro Vampiro: a Máscara e d&d a pouco tempo.

Davikd
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 2
Reputação : 4131
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por BloodSonata Qui 07 Fev 2013, 09:55

Nome: Priscila
Apelido(s): Pri
Função no fórum: Player
Idade: 27 anos
Personagem no fórum: Nadeshda Burdonskaya, ou só Nadya para os chegados ;p
Experiência com RPG: Comecei aos 11 anos jogando D&D, um pouco mais velha comecei com Vampiro: A máscara. Dentro de Storyteller também já joguei Mago e Changeling.
BloodSonata
BloodSonata
Irmandade
Irmandade

Feminino Mensagens : 39
Reputação : 4269
Carma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por lirio22 Seg 18 Fev 2013, 15:19

Nome: Máira
Apelido(s): Nenhum
Função no fórum: Player
Idade: 23 anos
Personagem no fórum: Trisha Taylor
Experiência com RPG: 8 anos
lirio22
lirio22
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 10
Reputação : 4253
Carma : 0

Ficha do personagem
Crônica: Star Wars

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty #5

Mensagem por Fahrenheit Ter 23 Abr 2013, 19:18

Nome: -
Apelido(s): -
Função no fórum: ?
Idade: 19 anos
Personagem no fórum: Paul Fahrenheit, maybe?
Experiência com RPG: Aos 12 anos, fui apresentado ao D&D, apesar disso, tive pouco contato com ele. Aos 14 conheci Vampiro e desde então vim manuseando este belo trabalho.
O que espera deste fórum: Espero poder interpretar o mais puro terror pessoal ao invés de me juntar com uma turminha do barulho e aprontar várias confusões.

Fahrenheit
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 3
Reputação : 4052
Carma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Darth Sion Ter 30 Abr 2013, 13:34

Nome: Ricardo
Apelido(s): Nenhum
Função no fórum: jogador
Idade: 34
Personagem no fórum: Nenhum no momento
Experiência com RPG: 23 anos de rpg. Sistemas: D&D, Star Wars D20, Gurps, 3D&T, Daemon, Defensores de Tóquio, Shadowrun, Storytelling/Storyteller, Paranóia, Call of Cthulhu e outros.


Darth Sion
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 1
Reputação : 4039
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Sharir, o Califa Otomano Qui 09 maio 2013, 00:01

Nome: Diego
Personagem: Sherir
Idade: 23
Xp com RPG: 1 ano em 3D&T, 4 anos com qualquer cenário do storyteller, 6 meses em D&D e AD&D. Narrador de ONE Shots, Trillers e Vampiro Dark Ages (foco no sabath)

O que posso falar desse fórum: Pode não ser o maior, mas é o mais organizado dos que conheci e joguei. Tem uma tendência enorme de crescer cada vez mais com um administrador que além de narrador é amigo do indivíduo que se registra aqui e ele nem conhece. Parabéns pela organização do fórum, mantenha-o ativo e faça-o crescer, divulgue e peça aos players que façam o mesmo. Entro hoje como player e no que me for cabível estou dentro.

Sem mais
Sharir, o Califa Otomano
Sharir, o Califa Otomano
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 25
Reputação : 4058
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Camille M. Vermount Ter 28 maio 2013, 11:34

Nome: Vanessa
Apelido(s): Tia Van
Função no fórum: Player/Narradora
Idade: 23 anos
Personagem no fórum: Camille M Vermount

Experiência com RPG: São tantas... D&D, Ação, Tormenta, Gurps, Resident Evil, Final Fantasy, Terra Devastada, entre outros. Como narradora: Mulheres Machonas Armadas até os Dentes (MMAD), todos os cenários do Storyteller e um sistema próprio Gonan.Além disso promovo eventos de rpg no estado e redondezas, Live Action e amo MMO’s.

O que espera deste fórum: Esperava por diversão e estou tendo doses diárias dela. Além disso, espero agregar valores ao fórum e ajudar o Mind criando histórias que venha desenvolver jogadores socialmente e culturalmente, enfatizando a disciplina e o entretenimento coletivo. Espero criar oportunidades de crescimento pessoal e expandir a mentalidade do Rpg aplicado às coisas comuns da vida extinguindo a ignorância das pessoas, racismo e qualquer tipo de discriminação.

Comentário final: Organização e comprometimento são características intrínsecas ao indivíduo que deseja somar qualidades e jamais tentar diminuir os outros. Sou sociável e gosto de fazer amizades duradouras e sinceras, mas sei ser terrivelmente explosiva com que me desrespeita ou gera dano moral a qualquer um. Sejam educados, humildes e honestos sempre !!
Camille M. Vermount
Camille M. Vermount
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 81
Reputação : 4128
Carma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Drophead Seg 11 Ago 2014, 19:19

Nome: Arthur
Apelido: Drophead
Função no forum: Player
Idade: 24 anos

Personagem no fórum: (ainda não criei, postarei o nome aqui assim que criar...  Razz )
Experiência em RPGs: 1~2 anos em Vampiro, Silent Hill e Star Wars
Drophead
Drophead
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 1
Reputação : 3571
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Cappuccino Dom 15 maio 2022, 12:23

Nome: Eduardo Raphael
Apelido(s): Cap, Edu
Função no fórum: Player
Idade: 20
Personagem no fórum: Takashi Tomoe, um delinquente e criminoso que se torna Espadachim para encontrar seu irmão e a paz interior.

Experiência com RPG: Bastante, mestrei e joguei muito já, CoC 8e, Tormenta 20, M&M 3e, D&D 5e e 3D&T. (Esse último não curto tanto.)

O que espera deste fórum: Um lugar legal pra interagir, pessoal gente boa, sem ninguém deixar que as emoções afetem o julgamento.

Comentário Final: Tamo ae povão bora jogar!

Cappuccino
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 1
Reputação : 737
Carma : 0

PROTAGONISTA e Patinhas gostaram desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Artx Seg 16 maio 2022, 12:06

Nome: Arthur
Apelido(s): Thuts
Função no fórum: Jogador
Idade: 29
Personagem no fórum: Ainda não criei mas será o Takeshi
Experiência com RPG: Jogo rpg desde os meus 18 anos, dei uma parada por um tempo, mas voltei novamente a alguns anos e não consigo parar mais.

Artx
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 5
Reputação : 740
Carma : 0

PROTAGONISTA e Patinhas gostaram desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Alanioly Ter 31 maio 2022, 11:44

Nome: Alan Emmanuel
Apelido(s): Alanzim / Alanioly / Ioly
Função no fórum: Jogador
Idade: 41
Personagem no fórum: WIP (...)

Experiência com RPG: Comecei tem um tempo já... GURPS, Daemon, Lobisomen O Apocalipse, Tagmar, MM2ª, Savage Words, Paranóia, Cyberpunk 2020, Reinos de Ferro, Império de Jade, Numenera, Planescape, Spelljammer (gosto muito da ideia de multiplanos) e mais outros. Recentemente tô jogando muito Solo (Solo 10 e Ironsworn), mas tenho lido muita muita coisa: The Strange, Tales From The Loop, Forbidden Lands, Pradarias Ultravioletas, Sundered Lands, Savage Pathfinder, Aventuras na Era Hiboriana... Fora do RPG sou fã de Senhor dos Anéis e A Roda do Tempo. Não curto D&D nem PbtA (salvo os cenários, só não curto as regras).

Comentário final: Faz um tempão (muito mesmo) que procuro um lugar legal pra jogar e narrar Play by Fórum. Espero com todas as minhas forças que tenh encontrado!!! Muito grato por poder fazer parte. Vlw povo.
Alanioly
Alanioly
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 10
Reputação : 730
Carma : 0

PROTAGONISTA e Patinhas gostaram desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davyd Leal Ter 24 Out 2023, 13:33

Nome: Davyd
Apelido(s): Dycleal
Função no fórum: Jogador
Idade: 37
Personagem no fórum: Ainda não criei pois não comecei a jogar ainda
Experiência com RPG: Jogo rpg desde os 9 anos por influencia de dois tios. Gosto de aprender novos sistemas e foco na amizade e na diversão. Conheço mais ou menos D & D, Pathfinder, Starfinder, Tormenta (todas as versões), e gosto dos sistemas d20, não gosto de patrulhamento ideológico e nem de misturar política com rpg. Espero fazer amigos e me divertir neste fórum, com alegria e respeito ao me
Davyd Leal
Davyd Leal
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 99
Reputação : 708
Carma : 0

GM gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por GM Ter 24 Out 2023, 15:37

Nome: Rodrigo
Apelido: GM
Função no fórum: Mestre (Ainda não mestrei aqui, mas quase sempre jogo como GM/Narrador)
Idade: 42
Personagem no fórum: Ainda não criei, pois não comecei a jogar ainda.
Experiência com RPG: Olá. Meu nome é Rodrigo. Prazer. Tudo bem? Eu serei seu GM. Sou professor universitário e jogo RPG, nas horas vagas, desde os 15 anos. Tenho 42 anos. Joguei desde D&D, AD&D, passando por Gurps, o bizarro Paranoia e o infame Kult RPG (Nova Versão, Divinity Lost e a Velha Sueca, The Death is Only Beginning). 
GM
GM
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 135
Reputação : 663
Carma : 3

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por DariusDarkLord Ter 24 Out 2023, 21:01

Nome: David
Apelido(s): Darius
Função no fórum: Jogador/Mestre (futuramente)
Idade: 37
Personagem no fórum: Pretendo criar um em breve xD
Experiência com RPG: Jogo RPG desde dos meus 7 anos, ja joguei literalmente de tudo, AD&D, D&D, D20, 
Pathfinder, GURPS, Storyteller, Daemon, 3D&T, e uma infinidade de outros que não vou me recorda agora --, 
na minha opinião RPG foi feito para ser divertido, se você não se diverte, algo esta muito errado ^^

DariusDarkLord
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 103
Reputação : 722
Carma : 0

Ficha do personagem
Crônica:

GM gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por PROTAGONISTA Ter 24 Out 2023, 22:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , bem vindos!
Só me digam o nome da aventura, o sistema que pretendem usar e mandem uma imagem 300x200 para eu criar a área e colocar o GM como moderador dela ^^
PROTAGONISTA
PROTAGONISTA
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 348
Reputação : 5504
Carma : 17

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumExcelsior

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por GM Ter 24 Out 2023, 23:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Sistema: D&D 5e (Forgotten Realms)
Dias da mesa: PBF (Narração Assíncrona)
Vagas: 3/4
Nível: 3º à 5º
Mestre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faixa Etária: 18+
Sinopse:
Em uma terra distante, nas profundezas de uma floresta densa, encontra-se a entrada de uma dungeon esquecida: A Cripta do Eterno Silêncio. Reza a lenda que, há séculos, um poderoso mago chamado Sylvarius procurou silenciar os gritos de um deus antigo que habitava o plano material. Para isso, Sylvarius construiu uma cripta subterrânea e prendeu o deus usando magias e artefatos ancestrais. Contudo, os sussurros do deus aprisionado atraíram a atenção de cultistas e criaturas das trevas, que agora desejam libertá-lo. A aventura começa quando os aventureiros são contratados por um grupo de estudiosos que descobriram a localização da cripta e suspeitam que algo sinistro esteja acontecendo no local. A missão dos heróis é adentrar a dungeon, desvendar seus segredos, enfrentar inimigos mortais e impedir que o deus antigo seja libertado, o que poderia levar à destruição do mundo como o conhecemos.; A Cripta do Eterno Silêncio é uma campanha para personagens de nível 5 em Dungeons & Dragons 5ª Edição. A dungeon é repleta de enigmas, armadilhas e combates desafiadores, exigindo que os jogadores usem suas habilidades e trabalhem juntos para superar os obstáculos e desvendar os mistérios da cripta. Conforme os aventureiros avançam pelos corredores sombrios, enfrentando cultistas fanáticos e criaturas aterrorizantes, eles também descobrem a verdade por trás do aprisionamento do deus antigo e do poderoso mago Sylvarius. Serão eles capazes de manter o Eterno Silêncio e salvar o mundo das garras do caos?

Ficou bom assim?
GM
GM
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 135
Reputação : 663
Carma : 3

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Mandhros Qua 25 Out 2023, 17:27

Nome: Enrico

Apelido: Mandhros

Função no fórum: Jogador

Idade: 38

Personagem no fórum: Nadien, a Paladina Azul (mesa A Cripta do Eterno Silêncio)

Experiência com RPG: No RPG de mesa, jogo desde os bons tempos da caixa preta do D&D 1ª edição, tendo passado por AD&D e todas as versões posteriores do Dungeons & Dragons. Também mestrei e joguei em mesas de Storyteller (principalmente Vampiro 3ª edição) por muitos anos, com uma incursão ou outra aqui e ali em outros sistemas, eventualmente. No fórum, já fui mestre e jogador do antigo Primórdio, com sistema próprio e cenário medieval, e atualmente estou aqui e no fórum Nova Era RPG, como jogador de mesas de D&D e Storyteller. É um prazer poder partilhar esse espaço com vocês!
Mandhros
Mandhros
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 42
Reputação : 251
Carma : 0

PROTAGONISTA e GM gostaram desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Tatty.Joy Sáb 28 Out 2023, 22:00

Nome: Tatiana
Apelido(s): Tatty.Joy
Função no fórum: ??
Idade: 
Personagem no fórum: ??
Experiência com RPG: Nenhuma.
O que espera deste fórum: Ola pessoal, meu nome é Tatiana, e nem sei se estou fazendo do jeito certo. Fiquei sabendo sobre rpg na internet, e procurando, acabei caindo aqui, eu não entendo muito de rpg além do que vi em alguns videos no youtube, então me perdoem se fizer algo de errado =D. Espero aqui conhecer mais sobre rpg e jogar isso que pelo que eu vi é muito legal

Tatty.Joy
Irmandade
Irmandade

Feminino Mensagens : 30
Reputação : 334
Carma : 0

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Tatty.Joy Dom 29 Out 2023, 13:40

Acho que to meio perdida aqui, como entro numa mesa?

Tatty.Joy
Irmandade
Irmandade

Feminino Mensagens : 30
Reputação : 334
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Tatty.Joy Dom 29 Out 2023, 18:11

Será que estou falando no lugar correto?  bounce

Tatty.Joy
Irmandade
Irmandade

Feminino Mensagens : 30
Reputação : 334
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davyd Leal Dom 29 Out 2023, 21:47

Aqui é para apresentações. Você conhece os sistemas? Tem vários sistemas divididos em grupos. D & D você fala com o jogador chamado GM, para jogar nesse sistema, Por outro lado, se que jogar Mutantes e Malfeitores, fala com o  jogador  chamado Protagonista. Entendeu?
Davyd Leal
Davyd Leal
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 99
Reputação : 708
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Tatty.Joy Dom 29 Out 2023, 22:20

Eu estou conhecendo agora o mundo do rpg, eu vi alguns videos falando sobre D e D, mas to longe de saber de alguma coisa.. será que esse jogadores podem me ensinar?

Tatty.Joy
Irmandade
Irmandade

Feminino Mensagens : 30
Reputação : 334
Carma : 0

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davyd Leal Seg 30 Out 2023, 07:20

Sim. O GM é muito paciente e acolhedor. Manda mensagem para ele que ele vai te ajudar bastante.
Davyd Leal
Davyd Leal
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 99
Reputação : 708
Carma : 0

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Mandhros Seg 30 Out 2023, 10:06

@Tatty.Joy, seja muito bem vinda!

Estamos todos à disposição para explicar qualquer dúvida e trocar ideias. O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um excelente mestre! Se quiser saber mais sobre o D&D e, eventualmente, se juntar à nossa mesa, fale com ele!
Mandhros
Mandhros
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 42
Reputação : 251
Carma : 0

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por DariusDarkLord Seg 30 Out 2023, 19:50

Seja muito bem vinda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e é um prazer conhece-la ^^
Precisando estamos a sua total disposição qualquer duvida é só chamar Wink

DariusDarkLord
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 103
Reputação : 722
Carma : 0

Ficha do personagem
Crônica:

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Lulck1 Sáb 04 Nov 2023, 11:32

Nome: Lucas
Apelido(s): Lulck/Lulck1/Luck
Função no fórum: jogador
Idade: 21
Personagens no fórum: Ainda nenhum
Experiência em RPG: jogo a 5e desde 2018~2019, tenho péssimas lembranças de Tormenta
Extras: Odeio terror devido ao fato de conviver com a esquizofrenia ser aterrorizante o suficiente
Objetivos no fórum: terminar a campanha do GM, talvez fazer uns amigos pra jogar on-line
Lulck1
Lulck1
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 2
Reputação : 200
Carma : 0

PROTAGONISTA, GM e Lucas Corey gostaram desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por DariusDarkLord Sáb 04 Nov 2023, 11:45

Seja bem vindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estavamos a sua espera xD

DariusDarkLord
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 103
Reputação : 722
Carma : 0

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por GM Sáb 04 Nov 2023, 16:09

Ai... Mais um neófito para a matilha. Seja bem vindo Luck.
GM
GM
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 135
Reputação : 663
Carma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davyd Leal Sáb 04 Nov 2023, 18:17

Chegou o Tormento!!!
Davyd Leal
Davyd Leal
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 99
Reputação : 708
Carma : 0

GM gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Lucas Corey Dom 05 Nov 2023, 12:07

Bem-vindo, Luck!  Very Happy Very Happy
Lucas Corey
Lucas Corey
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 41
Reputação : 452
Carma : 0

GM gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ed Araújo Sex 17 Nov 2023, 18:35

Nome: Ed Araújo
Idade: 43 anos
Experiência com RPG: Comecei com D&D Clássico (o da caixa da Grow) em 94, joguei VaM e Trevas (Daemon), assim como várias edições do Defensores de Tóquio (do 1 ao atual). Tentei GURPS. Parei por um bom tempo a partir dos anos 2000, retomei com PbFs há uns 10 anos.
Ed Araújo
Ed Araújo
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 7
Reputação : 301
Carma : 0

PROTAGONISTA gostou desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por DariusDarkLord Sex 17 Nov 2023, 20:23

Seja muito bem vindo mestre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é uma honra o termos entre nós =)

DariusDarkLord
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 103
Reputação : 722
Carma : 0

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ed Araújo Sex 17 Nov 2023, 21:48

DariusDarkLord escreveu:Seja muito bem vindo mestre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é uma honra o termos entre nós =)

Muito obrigado. Quando você vai abrir um Trevas em tempo contemporâneo pra gente jogar, heim? Very Happy
Ed Araújo
Ed Araújo
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 7
Reputação : 301
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por DariusDarkLord Sex 17 Nov 2023, 21:53

Hahaha, boa ideia ^^
Bom estou com uma mesa de vampiro acho que consigo mestrar 2 mesas
Qual periodo você tem interesse, 2º guerra mundial, Guerra Fria, Tempos Atuais
Devo uma campanha para você =)

DariusDarkLord
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 103
Reputação : 722
Carma : 0

Ficha do personagem
Crônica:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davyd Leal Sex 17 Nov 2023, 21:56

Eu pergunto para o Ed se você vai abrir um Isekai e trazer a Nadyne/ Claudia para cá... Eu estava curtindo muito!
Davyd Leal
Davyd Leal
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 99
Reputação : 708
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ed Araújo Sáb 18 Nov 2023, 11:40

DariusDarkLord escreveu:Hahaha, boa ideia ^^
Bom estou com uma mesa de vampiro acho que consigo mestrar 2 mesas
Qual periodo você tem interesse, 2º guerra mundial, Guerra Fria, Tempos Atuais
Devo uma campanha para você =)

Tempos atuais, 2023 mesmo.
Ed Araújo
Ed Araújo
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 7
Reputação : 301
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Ed Araújo Sáb 18 Nov 2023, 11:41

Davyd Leal escreveu:Eu pergunto para o Ed se você vai abrir um Isekai e trazer a Nadyne/ Claudia para cá... Eu estava curtindo muito!

Rapaz, pra esse não tenho planos.
Ed Araújo
Ed Araújo
Irmandade
Irmandade

Mensagens : 7
Reputação : 301
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Davyd Leal Sáb 18 Nov 2023, 14:49

Que pena... O Isekai segunda versão ficou perfeito
Davyd Leal
Davyd Leal
Irmandade
Irmandade

Masculino Mensagens : 99
Reputação : 708
Carma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos