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Mensagem por Camille M. Vermount Seg 20 maio 2013, 11:29

Só pra descontrair gente...


Malkaviano explicando às suas crias sobre os outros clãs:

Brujah - Valentões de escola.
Gangrel - Legais.
Malkavianos - Nós. Indiscutivelmente o clã mais legal de todos! Nós somos demais.
Nosferatu - Eles parecem com monstros. Eles são como monstrinhos de massa. Dê-lhes um biscoito.
Toreador - Adultos.
Tremere - Vilões dos filmes da Disney. Darth Vader era um Tremere.
Ventrue - Adultos.
Seguidores de Set - Veja Indiana Jones e o Templo da Perdição.
Ravnos - Legais, mas nunca aceite doces deles.
Filhas da Cacofonia - Melhores cantores que o Barney.
Samedi - Pessoas com necessidade desesperada por flores.
Lasombra - Monstros que vivem em baixo da cama, e no escuro.
Tzimstice - Monstros de longa, longa, longa, longa data. Drácula.
Camille M. Vermount
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Mensagem por Camille M. Vermount Qua 22 maio 2013, 14:00

Eu cheguei na conclusão que os jogadores ouvem algo completamente diferente quando o Narrador diz certas coisas no jogo. Aqui estão alguns exemplos do que o Narrador diz, e o que os jogadores realmente ouvem.

O que o Narrador diz: "De repente..."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Preparem-se para se esquivar ou absorver o dano."

O que o Narrador diz: "Bem, você consegue fazer isso. Mas nada acontece."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Suas ações não são parte da história, logo eu não vou me preocupar com suas bobagens nesse momento."

O que o Narrador diz: "Você tem certeza que quer fazer isso?"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu te desafio! Vamos! Eu duvido que tenha coragem!"

O que o Narrador diz: "Hmm. Me dê um segundo, OK?
O que os Jogadores realmente ouvem: "Dessa vez você me pegou."

O que o Narrador diz: "Vocês se conhecem num bar."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu não posso pensar num jeito melhor de colocar vocês juntos, então por favor vamos considerar que vocês todos se encontram OK?

O que o Narrador diz: "Seu Senhor não está em casa."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Seu Senhor não tem nenhuma dica ou informação importante, nem ele vai te ensinar uma Disciplina nova, então pare de pedir para ir vê-lo."

O que o Narrador diz: "Você sente que não deveria estar se metendo com esse cara."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Esse NPC é muito mais legal, mais forte e mais malvado do que qualquer um de vocês!"

O que o Narrador diz: "Ele aparentemente não está sendo afetado."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Você está abusando de um de seus poderes , então eu decidi que ia te ensinar uma lição, fazendo um inimigo imune àquele poder!"

O que o Narrador diz: "O Príncipe aparece na porta da sua casa."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Você está indo pelo caminho errado, então eu tive que trazer um NPC bem poderoso pra te colocar de volta na linha."

O que o Narrador diz: "A caçada por aqui é escassa."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu não ligo se seu personagem tem pouco sangue. Eu não quero que você saia correndo pra caçar agora."

O que o Narrador diz: "Ei, pessoal, tive uma grande idéia!"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu vi um filme ontem de noite."

O que o Narrador diz: "Eu não ligo para o que o livro diz! Viva a Regra de Ouro!"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu sou um tirano."

O que o Narrador diz: *risada sarcástica*
O que os Jogadores realmente ouvem: "Vocês realmente vão odiar o que está para acontecer."

O que o Narrador diz: "O inimigo fugiu."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu venci! Eu venci! Eu venci! la-la-la-la-la!"

O que o Narrador diz: "Posso olhar a ficha do seu personagem por favor?"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu tenho razões para acreditar que você está trapaceando."

O que o Narrador diz: "Quanto sangue você ainda tem?"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Hora de fazer um teste de Autocontrole."

O que o Narrador diz: "Você quer criar um novo personagem?"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Pare de me hostilizar."

O que o Narrador diz: "Vocês podem me dizer o que estão fazendo, por favor?"
O que os Jogadores realmente ouvem: "Eu quero saber seus planos com antecedência, para poder preparar um contra-plano e acabar com tudo!"

O que o Narrador diz: "Eu preciso falar com você à parte por um segundo."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Estou falando com esse jogador fora à parte porque eu vou contá-lo uma informação vital, para que vocês fiquem importunando ele logo depois."

O que o Narrador diz: "Mesmo com Auspícios ativado, você não vê nada."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Estou escondendo algo."

O que o Narrador diz: "Um cara com um longo sobretudo chega para vocês e fala com uma voz ameaçadora..."
O que os Jogadores realmente ouvem: "Dá uma sacada nesse NPC que eu fiz! Ele não é demais!?"

O que o Narrador diz: "O Príncipe te dá uma taça e diz : 'Aqui. Beba comigo'."
O que os Jogadores realmente ouvem: "O Príncipe te dá uma taça e diz: 'Aqui. Tenha um Laço de Sangue comigo'."
Camille M. Vermount
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